COM GINÁSIO LOTADO, GINASLOUCOS DEU SHOW, NA ABERTURA DO CAMPEONATO INTERFIRMAS DE FUTSAL EM IGUATEMI.

Publicado em: 16/03/2015 11:24
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Com o Ginásio de Esportes totalmente lotado, a Abertura do Campeonato Inter Firmas de Futsal 2015, teve seu início na noite de sábado dia 14/03/2015. Fazendo parte da Cerimônia houve entrega de camisetas padronizadas, para os atletas das categorias de base com idades de 05 a 16 anos, desfile oficial das 18 equipes participantes do Campeonato, que perfiladas dentro da quadra, ouviram a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Município.

O Prefeito Zé Roberto abriu oficialmente a competição, dirigindo palavras de incentivo aos atletas, e agradecendo a presença de todos. Logo após Supermercado Chama e Agroindustrial Iguatemi fizeram um jogo eletrizante vencido pela equipe do Chama por 8 a 5.

E diante de um público excepcional o Grupo Ginasloucos, universitários da UNIGRAN de Dourados-MS, entrou na quadra de esportes para dar um espetáculo, que certamente ficará na memória de todos que presenciaram as acrobacias, enterradas e jogadas sensacionais de basquete, que eles apresentaram com muita técnica e habilidade.

Parabéns ao Departamento de Esportes e a toda a sua equipe, pela realização deste evento, bem como a todos que direta ou indiretamente colaboraram com o mesmo.

O Diretor de Esportes Celsinho agradece a todas as Secretarias da Administração Municipal, por ter dado total apoio, para que o evento fosse realizado.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi