Prefeito de Iguatemi solicita verbas federais para asfalto e drenagem ao Senador Delcídio do Amaral em Brasília.

Publicado em: 13/03/2015 12:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde está em viagem à capital federal (Brasília) durante esta semana e fez visita à diversos gabinetes parlamentares da base sulmatogrossense visando a captação de recursos para investimentos nas mais diversas áreas do município.

Ele foi recebido pelo Senador da República – Delcídio do Amaral onde tratou de assuntos relacionados à investimentos em infraestrutura da cidade.

"Hoje, conversamos com o Delcídio sobre as demandas na infraestrutura de Iguatemi - o asfalto; a questão do nosso complexo de esportes - o estádio municipal, em que fizemos a reforma e instalamos a iluminação para buscarmos parceiros. Tratamos também da necessidade de dar continuidade a esses investimentos na área de infraestrutura - asfalto e drenagem, que é o grande desafio da administração de Iguatemi, muito importante para a população e prioridade, junto com o nosso senador". Destacou o prefeito de Iguatemi.

O senador renovou os compromissos com a população de Iguatemi e disse ao prefeito que mobilizará esforços a fim de garantir a liberação de recursos para investimentos na infraestrutura de Iguatemi.

Uma das emendas destinadas à Iguatemi pelo Senador Delcídio do Amaral está sendo investida na reforma e implantação de iluminação, irrigação, drenagem e troca do gramado do Estádio de futebol Adão Mendes em Iguatemi, no valor de 1,2 Milhões e entre várias outras, destaca-se também a obra de implantação de Asfalto, Drenagem, Calçada e Sinalização para os bairros Vila Operária e São Sebastião, com recursos do pró-transporte com valor superior à 1,3 Milhão de reais.

Zé Roberto ainda visitou vários outros gabinetes durante sua ída à Brasília – DF e conversou com os parlamentares que representam Mato Grosso do Sul, com o mesmo objetivo.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi