SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ADQUIRIU BRINQUEDOS PARA USO DOS ALUNOS DO PROGRAMA “NOVO OLHAR”.

Publicado em: 13/03/2015 11:26
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira dia 11/03/2015, a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes, oficializou a entrega de brinquedos, adquiridos através de recursos próprios, que serão usados pelos alunos do Programa “Novo Olhar” durante o decorrer de 2015. O programa Novo Olhar, que é mantido pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Iguatemi, até o momento conta com 120 alunos matriculados.

Entre as muitas atividades que são desenvolvidas pelos Monitores do programa estão: as aulas de reforço escolar, Aulas de músicas, práticas esportivas, danças, aulas de violão e brincadeiras diversas.

O Programa funciona em dois períodos, na parte da manhã das 07hs até às 11hs, e no período da tarde das 13hs ás 16hs. O trabalho executado pelos Monitores Esportivos é importantíssimo, pois além de promoverem o laser, eles desempenham funções socioeducativas com esses garotos.

Participaram da entrega oficial a Primeira Dama Sandra Arcoverde, a Secretária de Assistência Social Thaís Mendes Campi e o Dr. Carlos Adão Nogueira, representando a Vice-Prefeita, além de toda equipe que coordena o Programa.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi