Prefeitura de Iguatemi está investindo na implantando da sinalização viária.

Publicado em: 12/03/2015 12:57
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura de Iguatemi está investindo na implantando da sinalização viária.

A prefeitura de Iguatemi está investindo pesado na recuperação e reimplantação da sinalização viária de ruas e avenidas pavimentadas do município.

Com investimentos de mais de 150 Mil reais de recursos próprios, o município, através da empresa vencedora da licitação, está implantando novas placas de sinalização, faixas horizontais e verticais, faixas de travessias e em rotatórias, além de placas indicativas, o que deve organizar e dar melhor funcionalidade ao trânsito da cidade.

Os serviços estão sendo acompanhados pelo DEMTRAT (Departamento municipal de Trânsito) e pela SEOB – Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura municipal e nos próximos dias deverá ser concluído, garantindo uma melhor trafegabilidade.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde destacou a importância deste serviço que está recuperando a sinalização do município e falou da alegria em ver mais esta etapa sendo conquistada. “A sinalização do perímetro urbano foi um compromisso que assumimos com a nossa população e que graças ao empenho da nossa equipe conseguimos economizar recursos das nossas arrecadações municipais e devolvê-los em benfeitoria para a nossa cidade” enfatizou o prefeito municipal Zé Roberto.

Os serviços ainda se encontram em andamento e tem o prazo total de noventa dias para conclusão.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi