CÂMARA MUNCIPAL DE IGUATEMI REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A MULHER.

Publicado em: 10/03/2015 13:09
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
CÂMARA MUNCIPAL DE IGUATEMI REALIZOU SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM A MULHER.

No dia 03/03/2015, a Câmara Municipal de Iguatemi, realizou uma Sessão Solene em Homenagem a Mulher, e em atenção ao Decreto do Legislativo, 001/2015, de autoria da Vereadora Mirim Krenczynski, concedeu o Título de Cidadã Benemérita de Iguatemi às profissionais, precursoras do serviço em Saúde  do município.

O Presidente do Legislativo Municipal, Jesus Milani de Santana abriu os trabalhos da SESSÃO SOLENE e repassou a presidência às Vereadoras Miriam Krenczynski e Patricia Derenusson Nelli Margatto, as quais homenagearam as Mulheres pelos essenciais e inestimáveis serviços prestados à Saúde do Município de Iguatemi e por ter contribuído  de forma significativa nos trabalhos relativos à prevenção e preservação da saúde pública.

As Homenageadas foram: Adnilza Jara, Ana Lucia Da Silva Maciel Goes, Alessandra Prado Terra,          Cássia Barbosa Reis, Clarinda Dirce Brandão Ferreira, Ebe Fruto Delgado, Ezilda Terezinha Fiorelli, Izabel Paniagua Benites, Izilda Martins dos Santos, Judite Batista de Souza, Líria Poletti, Maria Aparecida Ferreira, Maria Auxiliadora A. Guilherme, Maria Cristina Toninatto, Maria Isabel Contim Peraro, Maria Nazaré Richter, Maria Socorro Pereira, Neide Gonçalves Rossi, Neuza Rebelo da Cruz, Roselena Caseiro Nogueira Lopes, Soeli Linhares Lopes, Vanusa Marques dos Santos e Vicentina Fernandes Gomes.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi