VÁRIOS EVENTOS MARCARAM AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA MULHER EM IGUATEMI-MS.

Publicado em: 09/03/2015 13:53
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
VÁRIOS EVENTOS MARCARAM AS COMEMORAÇÕES DA SEMANA DA MULHER EM IGUATEMI-MS.

A Semana da Mulher em Iguatemi teve seu inicio no dia 28/02/2015 até o domingo dia 08/03/2015, vários eventos movimentaram a cidade, principalmente as mulheres de nosso município.

A realização do Evento é uma parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Iguatemi. Participaram da organização: Vice-Prefeita Dra. Rose, as Vereadoras Miriam e Patrícia e a Primeira Dama Sandra Arcoverde.

Este é o sétimo ano em que a administração municipal comemora e homenageia as mulheres iguatemienses, promovendo várias atrações envolvendo a população, em especial essas guerreiras, que fazem parte do desenvolvimento de Iguatemi, em todos os segmentos da sociedade.

Entre os eventos, aconteceu na terça-feira dia 03/03/2015, uma Sessão Solene na Câmara Municipal homenageando a mulher. No sábado dia 07/03/2015, na parte da manhã o 1º Liquida Iguatemi no Salão Paroquial, onde várias empresas fizeram exposição de seus produtos com preços promocionais. Dando sequências às festividades no sábado na parte da tarde um animado Passeio Ciclístico, pelas ruas e avenidas da cidade, comandado pelos Amigos da Bike. Um grande Show de Prêmios reuniu centenas de pessoas em frente a Câmara Municipal, onde vários prêmios fora distribuídos para as mulheres, através de sorteios.

Entre os muitos prêmios estavam: Fornos Micro-ondas, Secadores de cabelos, Ventiladores, Tanquinhos, Geladeira, Bicicletas, Batedeiras de bolo, Produtos do Boticário, Cafeteiras, Celulares e Espremedor de frutas. Um total de R$ 6.000,00 em premiação.

Os patrocinadores dos prêmios foram: a Prefeitura Municipal, os Vereadores, o Deputado Estadual Lídio Lopes, o Deputado Estadual Paulo Correa, a Deputada Federal Tereza Cristina e o Governador Reinaldo Azambuja.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi