GERENTE DO SEBRAE APRESENTOU PLANO DE AÇÃO DO MUNICÍPIO AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS.

Publicado em: 04/03/2015 09:29
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

No dia 26/02/2015, a Gerente do SEBRAE Regional Sudeste Neire Colman a Assistente Vanessa Pereira Reis estiveram em Iguatemi, para uma reunião com a Agente de Desenvolvimento Emily Valenzuela Schmidt e o Secretário de Desenvolvimento Econômico Jean França, responsável pela reunião, com a finalidade de apresentar o Plano de Ação do Município para os demais secretários municipais.

Como se trata de uma Ação conjunta entre SEBRAE e prefeitura os demais secretários precisam ter conhecimento do trabalho que esta sendo desenvolvido pelo SEBRAE. O Plano tem como objetivo estabelecer um conjunto de estratégias para impulsionar o desenvolvimento local, visando o fortalecimento das empresas melhorando desta forma a qualidade de vida da população.

Presentes a reunião a Secretária de Educação Julice Ravagnani, o Secretário de Obras Edivaldo Luiz Dutra Vargas e o Secretário de Governo Rômulo Caseiro.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi