Governador Reinaldo Azambuja prometeu entregar obra da MS-180 pronta em outubro deste ano.

Publicado em: 25/02/2015 12:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul esteve em Iguatemi, na manhã do último sábado durante evento de inauguração de uma unidade da companhia JBS.

Ele participou da solenidade de abertura da unidade frigorífica que está se instalando no município que irá gerar aproximadamente 800 postos de trabalho, onde o Governo abriu mão de tributos em troca da abertura da unidade em Iguatemi e falou sobre as metas do Governo do Estado, principalmente no desenvolvimento da região Conesul.

Reinaldo Azambuja aproveitou a ocasião para anunciar ao prefeito municipal Zé Roberto o prazo para entrega final da obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS-180. “Aqui, nós vamos concluir no mês de outubro, Zé Roberto vamos inaugurar a MS-180, tá dentro do planejamento da conclusão das mais de cento e sessenta obras inacabadas que nós vamos concluir todas elas” destacou o Governador que foi muito aplaudido pelos presentes.

O prefeito Zé Roberto agradeceu o empenho do Governador Reinaldo e lembrou que o então Deputado Estadual participou do lançamento do movimento que pediu a implantação do asfalto nesta rodovia, em meados de 2005.

A obra está com 80% de conclusão, restando aproximadamente 22 quilômetros para a sua total pavimentação, incluindo construção de pontes de concreto. A MS-180 tem um total de 98,2 km de extensão e liga o município de Iguatemi, no extremo sul do Estado à Juti, encurtando a distância até o centro do Estado, criando um novo paradigma na história do município de Iguatemi e de centenas de propriedades rurais.