CENTRO DE CONVIVÊNCIA, “LÍRIOS DO VALE” DE IGUATEMI, RETOMOU SUAS ATIVIDADES, REALIZANDO GRANDE BAILE COM GRUPO DA MELHO

Publicado em: 20/02/2015 11:17
Fonte/Agência: : Kidão Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira dia 13/02/2015, a coordenação do Conviver de Iguatemi reiniciou suas atividades em grande estilo, promovendo um animado baile com o grupo da Melhor Idade de nosso município.

O baile teve início às 13:00, na sede do Centro de Convivência com a presença de inúmeros participantes que se reúnem ali, diariamente, para diversas atividades organizadas pelos dedicados coordenadores.

Entre as atividades desenvolvidas estão: Jogos de salão, ensaios do coral, ginásticas, diversas brincadeiras, confraternizações com outros grupos da região, e nas  sextas-feiras no período da tarde animados bailes.

O Grupo da Melhor Idade de Iguatemi tem como coordenadora Ivanete Mattos e conta com total apoio da Secretaria de Assistência Social, onde a  Secretária  Taís Mendes,  tem procurado dar condições para que os senhores e senhoras da terceira idade,  tenham ótimos momentos de laser.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi