DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE IGUATEMI LANÇA 7 COMPETIÇÕES DE FUTSAL, COM INCIO PREVISTO PARA MARÇO DE 2015.

Publicado em: 19/02/2015 14:33
Fonte/Agência: : Kidão Assessoria de Comunicação
DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE IGUATEMI LANÇA 7 COMPETIÇÕES   DE FUTSAL,  COM INCIO PREVISTO PARA MARÇO DE 2015.

O Departamento de Esportes de Iguatemi estará iniciando no próximo mês de Março sete competições de futsal: o Campeonato Entre Firmas, o Campeonato de Futsal Veterano, Feminino, Categoria 200/2001, 2002/03, 2004/05 e 2006 acima.

O Diretor de Esportes, Celso Aparecido de Lima (Celsinho), busca com a realização destas competições, resgatar o futsal iguatemiense tão tradicional no Conesul do Estado.

Iguatemi já participou de várias competições regionais, conquistando inúmeros títulos, e ao longo dos anos promoveu também muitas competições a nível regional, tais como: Copa Sicredi, Copa Iguatemi e Copa Boa Nova entre outras.

Além das competições previstas para o mês de março, várias outras fazem parte do Calendário Esportivo do Departamento de Esportes de Iguatemi.  E muitas envolverão a região em várias modalidades e categorias. Portanto o ano de 2015 tem tudo para ser um ano com grandes eventos esportivos, e que certamente movimentará o esporte de nosso Conesul.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi