PREFEITO ZÉ ROBERTO E SECRETÁRIOS PARTICIPARAM DE REUNIÃO COM O COORDENADOR REGIONAL CONESUL.

Publicado em: 13/02/2015 11:44
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na terça-feira dia 10/02/2015, o Prefeito Zé Roberto reuniu-se com os Secretários Municipais, o Presidente da Câmara Jesus Milane de Santana de Iguatemi e o Coordenador Regional Conesul Cilimar José Cazelli.

Cazelli, que presta assessoria especial ao Governador junto a Casa Civil, tem como função fazer um diagnóstico de todos os órgãos do governo, na região, e repassar o que está acontecendo. Ao Coordenador, caberá também, desenvolver trabalhos junto aos prefeitos e vereadores, sendo o contato direto com o Governo do Estado. De acordo com as informações, que serão levadas ao governador, retratando as necessidades de cada Munícipio, será feita uma análise, para se determinar as prioridades.

Participaram da reunião, o Secretário de Saúde Agnaldo dos Santos, a Secretária de Educação Julice Ravagnani, Secretário de Desenvolvimento Jean França, Secretário de Obras Edvaldo Luiz Dutra Vargas, Secretária de Finanças Regina Floriano, Secretário de Governo Rômulo Caseiro, Secretário de Administração Ramão Lino Guerreiro, Secretária da Assistência Social Taís Mendes, a Primeira Dama Sandra Arcoverde e Wesler Cândido da Silva Controlador Interno da Prefeitura de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi