JBS IRÁ INAUGURAR FRIGORÍFICO E FÁBRICA EM IGUATEMI COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR REINALDO.

Publicado em: 12/02/2015 01:46
Fonte/Agência: Anailton Batista com informações do JBS

A JBS inicia no próximo dia 21 de fevereiro as atividades de produção de um complexo industrial de alimentos no município de Iguatemi, em Mato Grosso do Sul.

A estrutura envolve uma unidade com capacidade de processamento de 700 cabeças de gado por dia e uma planta de produtos industrializados.

O complexo industrial em Iguatemi passou por reformas e ajustes estruturais para poder entrar em operação. Foram investidos R$ 30 milhões até que as duas unidades atingissem as condições ideais de funcionamento.

No total, serão gerados 800 empregos diretos, sendo 700 na unidade de processamento de bovinos e outros 100 na fábrica de produtos industrializados, ambos no mesmo município.

O evento contará com a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja, do prefeito municipal de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e de várias autoridades das esferas Federal, Estadual e do município.

“O Mato Grosso Sul é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade de seu rebanho e o complexo que inauguraremos tem uma importância estratégica para a JBS. Ele está localizado em uma região onde acompanhia ainda não possuía operações, com animais de ótima qualidade e que contribuirão para elevar ainda mais a qualidade dos produtos que oferecemos para nossos clientes”, afirma Renato Costa, presidente da divisão de carne bovina da JBS.

Com mais de seis décadas de história, a JBS está presente em mais de 20 países, com plataformas de produção ou escritórios comerciais. A empresa conta com 200 mil trabalhadores em todo o mundo, exporta para mais de 150 países e possui mais de 300 mil clientes globais.

A JBS abriu seu capital em 2007 e suas ações são negociadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais elevado nível de governança corporativa do mercado de capitais do Brasil.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOKO FICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi