PREFEITO ZÉ ROBERTO E PRESIDENTE JESUS RECEPCIONAM GENERAIS EM VISTORIA ÀS OBRAS DO SIFRON EM IGUATEMI.

Publicado em: 10/02/2015 16:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Os Generais do Exército Brasileiro, Eschiletti e Matsuda (este comandante da Brigada Guairucus), responsáveis pelas obras do SISFRON (Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras) estiveram em Iguatemi na tarde desta terça-feira (10) vistoriando o status da obra no esquadrão destacado no município. Eles estavam acompanhados do comandante do17º RC-Mec de Amambai – o Tenente Coronel Regis Rodrigues Nunes.

Uma equipe de técnicos militares também acompanhavam os comandantes que foram de sala em sala para avaliar o andamento e a situação da obra de readequação da estrutura que está em andamento.

Eles foram recepcionados pelo comandante “Cardoso” e pelo subcomandante do Esquadrão Destacado de Iguatemi – Dariex, além do prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde e pelo presidente da Câmara de Vereadores Jesus Milane de Santana, além do chefe da Junta de Serviço Militar local – Sergio Roberto Gallo e do Secretário de Obras de Iguatemi Edivaldo Luiz Dutra Vargas.

CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS MILITARES:

A comitiva de autoridades militares também anunciaram ao prefeito e o presidente da Câmara a construção de catorze novas residências que servirão para moradia dos oficiais que irão trabalhar aqui em Iguatemi.

O responsável pela construtora que está executando a obra no exército em Iguatemi também esteve presente e disse que a previsão de para entrega da primeira etapa da obra está prevista para junho deste ano e se encontra otimista com o desenvolvimento dos trabalhos.

O prefeito Zé Roberto comentou que “É um marco histórico em Iguatemi que está sendo possível graças ao Sisfron e o investimento do Governo Federal, com o atento acompanhamento dos oficiais do Exército Brasileiro” avaliou o prefeito.

Ao término da vistoria em Iguatemi, eles foram para o destacamento da cidade vizinha de Mundo Novo.

“MAIS FOTOS,VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi