CONSELHO TUTELAR DE IGUATEMI ELEGE COORDENADORES ATÉ JULHO DE 2015.

Publicado em: 10/02/2015 12:07
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
CONSELHO TUTELAR DE IGUATEMI ELEGE COORDENADORES ATÉ JULHO DE 2015.

Os membros do Conselho Tutelar de Iguatemi realizaram no dia 19/01/2015, uma importante eleição, para escolha dos coordenadores dos trabalhos da entidade nos próximos seis meses.

A eleição transcorreu em sua normalidade e a coordenação ficou da seguinte forma constituída: Coordenador Luiz Guerreiro, Vice Coordenadora Valquíria Cruz Coutinho, Secretária Rosicléia da Silva Caprioli.

Esta é a quarta vez que Luizão Guerreiro é eleito para desempenhar esta função de coordenador e de acordo com suas palavras, sempre procurou parcerias para que o Conselho pudesse desenvolver um bom trabalho junto a população de Iguatemi.

“Agradeço a Polícia Militar, a Polícia Civil, Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário, a Câmara Municipal ao prefeito Zé Roberto e Vice Drª Rose e a todos que direta ou indiretamente colaboram com o nosso trabalho”.
Disse o Coordenador eleito pela 4ª vez, Luizão.

Esta Coordenação terá validade durante o período de 19/01/2015 a 19/07/2015, e o Conselho Tutelar, se coloca a disposição de toda a população iguatemiense, para tratar dos assuntos pertinentes a Entidade.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi