FAMÍLIAS DO PROGRAMA “MINHA CASA MINHA VIDA/ENTIDADE”, PARTICIPARAM DE PALESTRA SOBRE AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES.

Publicado em: 09/02/2015 10:44
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Na sexta-feira dia 06/02/2015, nas dependências da Assistência Social, uma importante palestra sobre a importância de se formar uma Associação de Moradores, para representar e defender os interesses dos moradores do Conjunto Habitacional Waloszek Conrad.

O palestrante foi o Dr. Carlos Adão Nogueira Lopes, o Dr. Carlinhos, que procurou orientar os futuros moradores do papel principal da associação como, por exemplo, reivindicar melhorias para a comunidade, assuntos de segurança, transporte, coleta de lixo, posto de saúde e outros benefícios para os residentes do bairro.

Portanto os assuntos que foram tratados nesta reunião, tiveram como objetivo mostrar que uma comunidade precisa ser organizada, e ter representantes para buscar melhorias para o bem estar de todos os moradores deste novo bairro de Iguatemi.

De acordo com o Diretor de Habitação, Antônio Carlos Moreira Junior, palestras como estas, fazem parte das exigências do programa e tem a finalidade de promover desde já um bom entendimento entre os moradores.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi