AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE IGUATEMI VOLTAM NO DIA 19 DE FEVEREIRO.

Publicado em: 06/02/2015 11:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE IGUATEMI VOLTAM NO DIA 19 DE FEVEREIRO.

Seguindo orientação e o calendário do Governo do Estado, através de uma decisão do Governador Reinaldo Azambuja, o município de Iguatemi, assim como os demais municípios do Estado também terá início das aulas no próximo dia 19 em todas as unidades de ensino.

A mudança do início das aulas foi feita pelo Governo do Estado por solicitação do presidente da Associação dos Municípios de MS (Assomasul).

A secretária municipal de educação Julice Ravagnani lembrou que as matrículas ainda se encontram abertas e que as pessoas interessadas devem procurar as secretarias das unidades educacionais.

A lotação dos professores já aconteceu dias atrás e algumas unidades de ensino estão passando por reformas e adequações para dar melhor conforto aos alunos e professores.

“MAIS FOTOS,VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi