SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE IGUATEMI ESTÁ REFORMANDO O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ARCO ÍRIS.

Publicado em: 05/02/2015 12:18
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi através da secretariamunicipal de educação está investindo pesado na estruturação das unidades deensino do município. No centro de educação infantil Arco Íris (Gilberto deAraújo Teixeira), o prefeito Zé Roberto determinou a reforma completa do prédioque atende também a coordenação da educação infantil.

Os investimentos contemplam a parte elétrica,hidráulica, revestimentos de paredes e tetos, coberturas, pisos, pinturas,portas e janelas, louças sanitárias além de adequações em toda parte estruturalda unidade de ensino.

Os investimentos estão sendo feitos com recursospróprios do município, oriundos dos impostos da população iguatemiense e totalizammais de R$ 144 Mil reais. A obra já está em andamento e tem o prazo de 120 diaspara a sua conclusão.

“As instalações estão ficando muito boas, com confortoe praticidade, tanto para os alunos atendidos quanto para os nossos servidoresque atendem na unidade Arco Íris” disse a secretária de Educação JuliceRavagnani.

“MAIS FOTOS,VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi