PREFEITO RECEBE APOIO DE ENTIDADES DE GOVERNO NA ABERTURA DO FRIGORÍFICO JBS EM IGUATEMI.

Publicado em: 22/01/2015 19:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do secretário municipal de desenvolvimento econômico Jean França, esteve buscando o fortalecimento das ações visando a abertura da unidade frigorífica do JBS localizada em Iguatemi. Em Campo Grande, eles estiveram reunidos com o Superintendente do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) em Mato Grosso do Sul – Orlando Baez que moveu esforços a fim de apoiar as ações necessárias para a abertura da empresa no município, colocando toda a estrutura da Superintendência à disposição do município.

Na mesma agenda na capital, o prefeito Zé Roberto e o secretário estiveram com o subsecretário da Casa Civil do Governo do Estado Flávio Brito tratando do mesmo assunto, onde obtiveram o mesmo apoio e comprometimento.

Na sede administrativa da Secretaria de Estado de Fazenda, eles foram recebidos pelo secretário Marcio Monteiro. Em pauta, eles trataram da celeridade dos procedimentos burocráticos para agilidade na abertura da unidade do Frigorífico JBS em Iguatemi. Monteiro se dispôs a colaborar com toda estrutura do Governo na SEFAZ.

O prefeito Zé Roberto destacou a importância dos apoios dos órgãos do Estado e da União nas demandas necessárias para a abertura da agroindustrial no município. “Fomos muito bem recebidos pelos nossos parceiros Orlando Baez, Marcio Monteiro e pelo Flávio Brito onde tratamos de assuntos muito importante para a nossa cidade e isso consequentemente irá resultar no sucesso da abertura do Frigorífico JBS em Iguatemi, gerando inicialmente, aproximadamente trezentos empregos diretos pra nossa população” ressaltou o prefeito.

A previsão é de que nos primeiros dias de fevereiro o Frigorífico inicie suas atividades em Iguatemi. As entrevistas com os candidatos às vagas já foram realizadas na semana passada.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi