DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE IGUATEMI TEM NOVO DIRETOR.

Publicado em: 22/01/2015 12:34
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE IGUATEMI TEM NOVO DIRETOR.

O Prefeito Zé Roberto definiu nesta quinta-feira dia 22/01/2015, o novo Diretor do Departamento de Esportes de Iguatemi. Após algumas reuniões com a Secretária de Educação Julice Ravagnani e o Presidente da Câmara Municipal de Iguatemi Jesus Milane de Santana, Celso Aparecido de Lima, popular Celsinho, assumirá o esporte iguatemiense.

Servidor desde 2003, Celsinho é concursado como Monitor Esportivo e recentemente se formou em professor de Educação Física. Com vários anos de serviços prestados ao município, na área esportiva, ele sempre esteve à frente das categorias de base do futsal, bem como treinou o time de futsal feminino e treina e comanda o time principal de futsal masculino do município.

Celsinho, que também é atleta e sempre defendeu as equipes de Iguatemi, está bastante otimista, e espera com muito trabalho, colocar o esporte de Iguatemiense novamente em lugar de destaque na região. O prefeito Zé Roberto, espera com esta definição do Departamento de Esportes, movimentar toda a cidade com competições e vários eventos esportivos, tanto dentro do município como a nível regional.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi