FAMÍLIAS DO CONJUNTO HABITACIONAL “WALOSZEK CONRAD” RECEBERAM KITS DAS PLANTAS DAS RESIDÊNCIAS.

Publicado em: 19/01/2015 12:11
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A CRF – Comunidade Organizada em Defesa de Moradias nas Ocupações Irregulares, Famílias sem Moradias no MS, realizou nesta segunda-feira dia 19/01/2015, em Iguatemi, a entrega dos kits das plantas das casas para as famílias que fazem parte do Programa “Minha Casa Minha Vida/Entidade”, no Conjunto Residencial Waloszek Conrad, às 80 famílias. A reunião aconteceu às 7:30 na sede da Assistência Social, com a presença do Sr. João Pinheiro responsável pela equipe técnica do PTTS,  e Lucivane Teixeira Assistente Social ambos de Campo Grande.

Participaram também do evento as Assistentes Sociais Josemara Cardoso e Gislaine Camargo, de Iguatemi, responsáveis por toda parte burocrática do programa e o Chefe do Departamento de Habitação de Iguatemi Antônio Carlos Moreira Júnior.

Os kits entregues foram das casas já construídas. Logo após o término da reunião, foi oferecido um delicioso lanche a todos os participantes.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi