ASSENTAMENTO RANCHO LOMA EM IGUATEMI ESTÁ GANHANDO CENTRO POLIESPORTIVO COBERTO.

Publicado em: 15/01/2015 10:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi está contemplando com um centro poliesportivo coberto a comunidade do Assentamento rural Rancho Loma, localizado à 35 quilômetros da sede urbana do município.

O centro contará com uma quadra poliesportiva, arquibancadas, vestiários e banheiros, numa estrutura moderna e confortável para a população daquela localidade.

A obra é executada pela prefeitura municipal de Iguatemi com recursos de 509 Mil reais viabilizados pelo Deputado Federal Antonio Carlos Biffi do Ministério da Educação através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A previsão de conclusão da obra, que começou em Julho de 2014, é para este mês de Janeiro de 2015.

O centro contempla diretamente os alunos matriculados na Escola rural João Paulo, aproximadamente 150 deles nos dois turnos, além da comunidade em geral que deverá utilizar do local para a fomentação de atividades esportivas sociais.

O prefeito municipal Zé Roberto Arcoverde está acompanhando a evolução da obra e destacou que é uma conquista muito importante para a comunidade do Rancho Loma, visto que irá proporcionar aos alunos da área rural daquele local a prática de diversas modalidades esportivas, complementando o rol de atividades exercidas pela unidade educacional municipal do Assentamento, que também atende alunos das fazendas circunvizinhas.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi