PREFEITURA DE IGUATEMI ESTÁ IMPLANTANDO ACADEMIAS AO AR-LIVRE NA VILA NOVA E NO “CHE ROGA MI”.

Publicado em: 09/02/2015 13:40
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Os moradores da Vila Nova e do conjunto habitacional Gelson Andrade Moreira “Che-roga-mi” estão sendo contemplados com Academias da Saúde, aquelas que ficam ao ar-livre e com acesso gratuito à população, principalmente à terceira idade.

Os recursos para a instalação dos equipamentos para a Academia foram viabilizados, pelo Deputado Estadual Zé Teixeira, R$ 22.500,00 (vinte e dois mil e quinhentos reais) com contrapartida de 15 Mil reais de recursos próprios da Prefeitura de Iguatemi, contemplando aproximadamente quinhentas famílias destas duas comunidades.

A solicitação dos recursos da emenda do Deputado foi feita pelo vereador iguatemiense Ricardo Ribeiro de Souza e complementada pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, proporcionando acesso à saúde e qualidade de vida para os moradores daquelas comunidades.

A obra de instalação já começou inicialmente pelo bairro Vila Nova e em seguida será a vez do “Che Roga Mi” receber os equipamentos que já estão sendo instalados.

“Já contemplamos praticamente todos os bairros da nossa cidade com estas academias ao ar-livre que permite acesso gratuito à população e agora é a vez da Vila Nova e do Gelson Andrade Moreira receber os equipamentos. Será de grande utilidade para todos” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

Ele também agradeceu ao Deputado Estadual Zé Teixeira pelo envio dos recursos que possibilitou a instalação das academias. “O Deputado Zé Teixeira tem sido um grande parceiro de Iguatemi e mais uma vez nos contempla com suas emendas parlamentares que possibilitam levar benfeitorias para a nossa gente” completou o prefeito.

Na Vila Nova, a Academia está sendo instalada na Rua. Francisco Guarda, esquina com a Pedro Ledesma e no Che Roga Mi será na Rua Ocídio da Costa, nas proximidades do “parquinho” do bairro.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi