Prefeito Zé Roberto depositará três pagamentos aos servidores em dezembro e injeta mais de 2 Milhões na economia de Igua

Publicado em: 12/12/2014 09:55
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi Zé Roberto estará pagando três vencimentos em dezembro aos servidores públicos municipais, injetando mais de dois milhões de reais na economia do município.

Serão dois pagamentos, sendo dois vencimentos no dia 13de dezembro com o pagamento de 50% referente à segunda parcela do décimo terceiro salário (visto que 50% já haviam sido pagos em julho de 2014) e outros 50% do adicional de férias referente ao período de janeiro à dezembro deste ano. Também serão dadas férias coletivas de 15 e de 30 dias aos servidores municipais.

O segundo pagamento será depositado na conta dos servidores no próximo dia 20 de dezembro, referente aos vencimentos da folha de pagamento do mês de dezembro. O prefeito lembrou que esta folha estará sendo paga adiantadamente, considerando que o município poderia realizar o depósito para os servidores até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2015.

O prefeito destacou que juntas, as folhas pagas totalizarão mais de Dois Milhões de reais, que serão injetados na economia do município neste final de ano.

“Fizemos um planejamento de forma a proporcionar um fechamento de ano bom para os nossos servidores, liberando as três folhas, todas num mesmo mês e isso irá garantir mais tranquilidade aos nossos colegas de trabalho, com dinheiro no bolso e férias” ressaltou o prefeito Zé Roberto.

A prefeitura de Iguatemi conta hoje, com aproximadamente 650 servidores municipais e é uma das maiores empregadoras da cidade. A administração do prefeito municipal José Roberto mantém desde o primeiro mês, desde a sua posse, em janeiro de 2009, os pagamentos dos servidores rigorosamente em dia.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi