Beleza e organização marcam noite de formatura da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino de Iguatemi.

Publicado em: 10/12/2014 10:47
Fonte/Agência: Fonte: Kidão Assessoria de Comunicação

Uma noite inesquecível para o público que compareceu ao Ginásio de Esportes, nesta terça-feira dia 09/12/2014, principalmente para os pais e familiares dos pequenos formandos. A linda decoração do ambiente e as belas apresentações de danças, feitas pelos alunos, mostrou a competência e dedicação dos professores e de toda a coordenação da Educação Infantil e da Secretaria de Educação de nosso Município.

Dando início ao evento, alunos todos vestidos com a “Beca”, adentraram a quadra, conduzidos por seus respectivos professores. Logo após houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Iguatemi, rápidos discursos da Coordenadora da Educação Infantil Suzana Trevizan, da Secretária de Educação Julice Ravagnani e do Prefeito Zé Roberto abriram a solenidade. Em seguida, autoridades presentes a Mesa de Honra, fizeram a entrega dos Certificados aos formandos.

Entregue os Certificados começaram as apresentações, e cada turma de alunos do Pré-II, mostrou belas danças ao som de trilhas sonoras infantis, que encantaram e arrancaram aplausos de todos os presentes.

O orgulho e a alegria estampada no rosto de cada pai e mãe eram visíveis, e fica a certeza que este momento ficará marcado para sempre na memória de todos, mostrando a preocupação de toda a administração municipal com a educação.

Formou a Mesa de Honra, o Prefeito Zé Roberto, a Primeira Dama Sandra Arcoverde, Edivaldo Luiz Dutra Vargas Secretário de Obras, Taís Mendes Campi Secretária de Assistência Social, Vice Prefeita Roselena Caseiro, Carlos Adão Nogueira, representando o Deputado Lídio Lopes, Suzana Trevisan Diretora da Educação Infantil e Giovana Buffon Arce.

Parabéns a todos os professores, coordenação e direção da Educação infantil, a Secretaria de Educação e a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização deste grandioso evento que fechou o ano de 2014, em grande estilo.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi