Copagril realizou Seminário Anual com Produtores de Leite em Iguatemi.

Publicado em: 09/12/2014 08:47
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Copagril realizou Seminário Anual com Produtores de Leite em Iguatemi.

Na tarde desta quinta-feira dia 04/12/2014, no Salão das Acácias em Iguatemi, foi realizado o Seminário Anual de Produtores de Leite, evento este, que foi organizado pelo departamento pecuário da Copagril e Agraer, com palestras importantes para que os produtores possam adquirir informações e conhecimentos, melhorando desta forma a qualidade e produtividade.

A primeira palestra foi sobre leite de qualidade, como aumentar a renda e quais os procedimentos que devem ser feitos, para que isso aconteça. Ênio João Todero, médico veterinário da Copagril e Instrutor do Senar foi o responsável em dar a palestra que teve início às 13:45.

Coube ao médico Juliandro Ostapachen, médico veterinário, a segunda palestra da tarde sobre: Melhore sua receita com: alimentação balanceada com volumoso, rações e minerais.

O evento contou com grande participação dos Produtores de Leite de toda a região, técnicos da Copagril, Veterinários, agrônomos e zootecnistas que prestam assistência técnica aos que fazem parte da cooperativa. Também marcaram presença os agricultores dos Assentamentos Racho Loma e Nossa Senhora Auxiliadora, além do Coordenador Regional da Agraer Emerson Moreira Batista, os técnicos Jaqueline Ângelo e Douglas Muriel, a Coordenadora da Agraer de Mundo Novo Kátia Maria Garicoix e o técnico Dirceu.

No encerramento houve sorteio de diversos brindes e um coquetel.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi