Major e Prefeito de Iguatemi entregam nova viatura à Polícia Militar.

Publicado em: 05/12/2014 11:42
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Major e Prefeito de Iguatemi entregam nova viatura à Polícia Militar.

O Governo do Estado e o Governo Federal entregou novos veículos e equipamentos, além de armamentos e está formando novos policiais para fortalecer a segurança pública na região de fronteira com o Paraguai.

Ao todo, 45 municípios foram contemplados e Iguatemi foi um deles, com uma viatura pick-up zero quilômetro, modelo Ranger.

Os veículos foram adquiridos com recursos do programa MS Forte 2 Segurança, do Enafron (Estratégia Nacional de Fronteira) da Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) e de convênios, entre eles com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

A entrega da nova viatura foi feita pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, pelo presidente da Câmara de vereadores Jesus Milane de Santana e pelo comandante do 12º Batalhão de Naviraí– Major Freitas na tarde desta sexta-feira (5) na sede da 2ª Cia. da Polícia Militar de Iguatemi ao comandante local Júlio Marcos Echeverria.

O prefeito Zé Roberto disse que também tem conversado com o Governador André Puccinelli para que novos policiais sejam enviados ao município de Iguatemi para fortalecimento do contingente que é muito pequeno. “Precisamos de mais policiais na nossa cidade e, através do Consórcio Conisul, vamos pedir que o nosso Governador André destine um número suficiente de policiais que estão se formando para a nossa cidade” destacou o prefeito.

Ele também lembrou que a Policia Civil acabou de receber quatro novos policiais e ano passado foi contemplada com uma nova viatura.

“Mantivemos conversas com o Governador e enviamos ofícios ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini para que nosso município tivesse sua estrutura de segurança reforçada e graças a Deus isso está acontecendo para que a nossa população tenha mais tranquilidade, sabendo que nossas polícias estão melhores estruturadas”c ompletou o prefeito.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi