Final do Torneio de Futsal entre Programas Sociais no Ginásio de Esportes.

Publicado em: 04/12/2014 13:20
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Final do Torneio de Futsal entre Programas Sociais no Ginásio de Esportes.

Torneio de Futsal entre os Programas Proerd, Bom de Bola Bom na Escola e Novo Olhar teve sua finais nesta quarta-feira dia 03/12/2014, no Ginásio de Esportes de Iguatemi. A competição teve seu início no dia 19/11/2014, sendo disputada em três faixas etárias, todas na categoria masculina.

Organizado pela Monitora Esportiva Dulce, do Programa Novo Olhar da Secretaria de Assistência Social, as equipes foram divididas nas seguintes idades: a 1ª categoria de 8 a 10 anos, a 2ª de 10 a 12 anos e 3ª de 12 a 14 anos e os jogos foram no período da tarde.

Antes dos jogos finais aconteceram duas partidas amistosas de futsal, uma entre a Polícia Militar e Servidores do Departamento de Esportes, partida esta que foi vencida pelos servidores pelo placar de 8 a 4. Na outra partida jogaram as meninas do Novo Olhar contra um combinado feminino do Bom de Bola Bom na Escola, que terminou empatada em 0 a 0.

Logo após aconteceu a entrega da premiação aos vencedores de acordo com a classificação abaixo:

8 a 10 anos- Campeão Bom de Bola – Vice Novo Olhar- Artilheiro Marlon(BB) e Goleiro menos Vazado Vitor Pires(BB).

10 a 12 anos- Campeão Bom De Bola- Vice Novo Olhar- Artilheiro Vitor Nunes

12 a 14 anos- Campeão Novo Olhar- Vice Proerd- Artilheiro Anderson e Mauro.

Parabéns aos coordenadores dos Programas, por esta brilhante iniciativa, e que outras competições como esta possam ser organizadas, para motivar ainda mais os alunos que participam  desses Programas Socias.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi