Biblioteca do Conhecimento de Iguatemi é reformada à pedido do Deputado Paulo Corrêia.

Publicado em: 03/12/2014 23:59
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A Biblioteca do Conhecimento do município de Iguatemiacaba de ser totalmente reformada. Ela recebeu uma série de melhorias na suaestrutura já existente, como na parte elétrica, hidráulica e pintura interna eexterna, além de reparos nos banheiros e nas divisórias da prateleira doslivros.

O pedido foi feito pelo deputado estadual Paulo Corrêiaao presidente da FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de MS) Sergio Longenà pedido do prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde e foiprontamente atendido.

A secretária de educação do município esteve visitandoo local nesta semana e ficou muito feliz com o resultado dos trabalhos eagradeceu o empenho do Prefeito e do Deputado em proporcionar a reforma.

Ela enfatizou que o local é utilizado pelos alunos dasescolas do município para estudos digitais, literários e também para aelaboração e execução de projetos, como o mais recente realizado – Rlego Robotics.Também conta com acesso gratuito à computadores com internet banda larga paraestudos.

“A Biblioteca do Conhecimento é um local muitoimportante para nossos alunos que buscam o aprendizado literário e também quenecessitam fazer uso dos computadores com acesso à Internet e agora com areforma ficará ainda mais confortável para eles” destacou o prefeito ZéRoberto. Ele também agradeceu ao deputado Paulo Corrêia pela conquista. “OPaulo é um grande parceiro de Iguatemi e sempre tem nos ajudado nos nossosprojetos e solicitações que dependam de articulações junto ao Governo do Estado”completou.

A Biblioteca fica aberta todos os dias da semana, comexceção de sábados, domingos e feriados e atende durante todo o dia.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NOFACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi