Curso de Panificação teve Cerimônia de Encerramento no Conviver “Lírios do Vale”.

Publicado em: 03/12/2014 11:41
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A coordenação do CRAS, juntamente com a Impacto Cursos Profissionalizantes, realizou nesta terça-feira dia 02/12/2014, a Cerimônia de Encerramento do Curso de Panificação, com entrega de Certificados, na sede do Conviver de Iguatemi.

O curso teve a duração de 10 dias tendo como professora a prendada e dedicada Geni Giaretta. Vinte e oito alunos participaram das aulas assiduamente e não houve nenhuma desistência. Fato este, que motiva ainda mais a Secretaria de Assistência Social, a promover muito mais cursos para o próximo ano de 2015.

Presentes ao evento estiveram: o Prefeito Zé Roberto e Primeira Dama Sandra Arcoverde, a Secretária de Assistência Social Taís Mendes Campi, Dr. Carlinhos, representando a Vice Prefeita, Alci Cardoso (Impacto), Gislaine Camargo Coordenadora do Cras e Josemara Cardoso Assistente Social (Cras).

Finalizando as palavras de elogios aos cursistas, por parte das autoridades, o Prefeito Zé Roberto fez questão de agradecer a participação de todos, e elogiou o esforço e o interesse dos alunos do curso, em aprender novas fontes de renda e incentivou os mesmos para que desenvolvam o aprendizado, que tiveram, e participem cada vez mais de cursos profissionalizantes como estes.

Em seguida foi feita a entrega oficial dos Certificados, e logo após, os presentes saborearam os deliciosos salgados feitos pelos participantes do curso, e tiveram a confirmação de todo o aprendizado que eles adquiriram.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi