Secretária de Educação Julice Ravagnani, é presenteada por alunos da Escola Tancredo Neves, com tela de pintura feita

Publicado em: 01/12/2014 12:55
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Secretária de Educação Julice Ravagnani,  é presenteada por alunos da Escola Tancredo Neves,  com tela de pintura feita

A Secretária de Educação da Prefeitura Municipal de Iguatemi, Julice Ravagnani foi surpreedida nesta segunda-feira dia 01/12/2014, com uma bela homenagem proporcionada pelos alunos de Arte da Escola Municipal Tancredo Neves.

Os alunos do 8º ano A, que participam das aulas de Arte  com a professora Luzia Layola, pintaram uma linda tela durante as aulas e fizeram questão de presentar nossa Secretária de Educação. Julice surpresa e emocionada, com este belo gesto, agradeceu e fez questão de posar para uma foto ao lado dos alunos em seu gabinete.

Esta linda homenagem foi feita pelos alunos: Gustavo, Josiane, Daniele, Isabella, Diandra, Welington, João Pedro, Kristofer, Jane, Maxiline e Ronaldo.

Parabéns aos alunos por essa iniciativa tão bonita, pois é um reconhecimento ao trabalho e a dedicação de nossa secretária.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi