SENAR promoveu Curso de Doces e Conservas no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.

Publicado em: 28/11/2014 11:19
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação

Na segunda-feira dia 24/11/2014, teve início mais um importante curso profissionalizante no P.A. Auxiliadora, para capacitação das moradoras daquela comunidade, ensinando técnicas e procedimentos para a fabricação de doces e conservas. Foram quatro dias de aulas e o encerramento foi no dia 27/11/2014, com a entrega de certificados aos participantes.

O curso foi ministrado pelo SENAR/MS. A missão do SENAR é profissionalizar e melhorar a qualidade de vida do trabalhador, do produtor rural e de sua família. Para alcançar esse objetivo, O SENAR organiza e executa nas comunidades, treinamentos e cursos práticos em diversas áreas ocupacionais.

Para a realização deste evento houve a parceria do Sindicato Rural, Programa Leite Forte, Agraer e Prefeitura Municipal de Iguatemi, por intermédio do Técnico Agrícola Onias Botelho, e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

“Quero agradecer o apoio do secretário de desenvolvimento Jean França, o vereador Carlinhos Magro, Carlos Heling e os produtores rurais que deixaram suas propriedades e fizeram parte desse curso, fico muito feliz em poder mostrar meu trabalho e servir a comunidade no que for possível”. Disse o Técnico Agrícola Onias Botelho.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi