Prefeito Zé Roberto lança 1 Milhão em Asfalto e Drenagem para o Jardim Élida em Iguatemi.

Publicado em: 27/11/2014 13:46
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde autorizou nesta semana o início da licitação para execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem no conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira. A previsão do início das obras é para o próximo dia 20 de dezembro e terá uma duração até 120 para a conclusão.

Serão investidos nesta comunidade, 1.019.000,00 (Um milhão e dezenove mil reais) com recursos próprios da Prefeitura para a implantação de sistema de drenagem de águas pluviais e o pavimento asfáltico em boa parte do bairro, contemplado todas as principais ruas e parte da via de mão dupla pertencente à Rua Fortunato Fernandes dos Santos na Vila Nova. Ao todo, serão 9.153,75m² mil metros quadrados de pavimento e 857 (oitocentos e cinquenta e sete metros) de extensão de rede de drenagem pluvial que trarão mais conforto e qualidade de vida aos moradores deste conjunto habitacional.

O prefeito municipal Zé Roberto destacou que a execução desta obra de pavimentação está sendo possível através de um esforço da administração em levar infraestrutura para o Jd. Élida. “Economizamos o ano inteiro e com isso foi possível reservar recursos para levar o asfalto para este bairro e com certeza isso trará uma série de melhorias para a comunidade que mora nesta localidade” ressaltou o prefeito.

Ele também destacou que por ser com recursos próprios do município, também será um processo rápido para a execução da obra. “Estaremos fazendo este asfalto do Élida com recursos próprios da prefeitura e por iniciativa da própria administração e esse processo é mais rápido do que quando a origem de recursos é dos Governos do Estado ou da União e isso demonstra a nossa vontade em levar cada vez mais benfeitorias para a nossa população” disse Zé Roberto. O início do processo de licitação acontece nesta quarta-feira (26).

O prefeito destacou ainda que outras regiões da cidade também receberão pavimento asfáltico nos próximos dois anos. “Também estamos focados em buscar asfalto para as ruas e avenidas ainda não pavimentadas em nossa cidade para que possamos contemplar os demais bairros de Iguatemi” finalizou o prefeito.

MAIS INFORMAÇÕES NO NOSSO FACEBOOK OFICIAL – ACESSE E CURTA A NOSSA FAN PAGE:

www.facebook.com/municipiodeiguatemi