Frota do Transporte Escolar de Iguatemi foi aprovada em vistoria do DETRAN.

Publicado em: 26/11/2014 13:26
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Frota do Transporte Escolar de Iguatemi foi aprovada  em vistoria do DETRAN.

Na segunda-feira dia 25 de Novembro de 2014, os ônibus que fazem parte da frota do transporte escolar de Iguatemi, foram vistoriados no pátio do DETRAN. Após todos os procedimentos normais usados para verificação dos veículos, a frota foi toda aprovada pelos funcionários responsáveis pela vistoria.

A ação teve o comando das senhoras Janete Maria de Arruda e Ana Elisa de Campo Grande MS, acompanhadas do Gerente da Agencia de Trânsito de Iguatemi, Adilson Raldi. 19 ônibus participaram da vistoria e a aprovação dos veículos comprova a preocupação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, com a manutenção dos mesmos.

O DETRAN faz anualmente uma vistoria completa, verificando as condições mecânicas, de lataria, parte elétrica, pneus e a documentação exigida dos veículos e de seus respectivos condutores.

São transportados diariamente aproximadamente mais de 1.000 alunos, que aguardam em suas residências e são conduzidos até as unidades escolares, e depois são reconduzidos até suas casas.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e a Secretária Municipal de Educação, Julice Ravagnani, que priorizam a Educação em sua administração, procuram manter o Transporte Escolar com conforto e principalmente segurança para os alunos e tranquilidade dos pais.

De acordo com o responsável pelo Transporte Escolar o servidor da Educação Marcos José dos Santos Almeida, todo o município é coberto pela rede de Transporte Escolar. “Existem alguns casos em que o aluno reside em local de difícil acesso ou muito distante das rotas, mas o prefeito José Roberto, nos determinou que estivesse sendo realizado o maior esforço, para que nenhum aluno fique fora da sala de aula, por falta do transporte”, finalizou o responsável pelo Transporte Escolar do Município.

Aqui em nosso município a educação é levada a sério.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi