Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente de Iguatemi esta participando de Encontro de Gestores em Campo G

Publicado em: 25/11/2014 11:33
Fonte/Agência: Kidão - Assessoria de Comunicação

O secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente Jean França, se encontra na capital do estado onde na segunda-feira dia 24/11/2014, aconteceu a abertura oficial do Encontro Regional de Arranjos Produtivos Locais do Leite. O evento teve início às 10:00, e está sendo realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande (MS).

O objetivo do encontro promovido pela Secretaria de Produção (Seprotur) é reunir empresários, produtores, gestores técnicos e agentes envolvidos no segmento da cadeia produtiva do leite para apresentar as ações desenvolvidas e discutir a política das APLs.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi