Secretaria de Saúde inicia campanha de combate a dengue em todos os bairros da cidade.

Publicado em: 21/11/2014 13:46
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A campanha terá início na segunda-feira dia 24/11/2014, e se estenderá até o dia 26/11/2014. As ações envolverão os Agentes de Controle de Endemias, Exército, Secretaria de Obras, alunos da escola Paulo Freire e o Programa Bom de Bola Bom na Escola.

O objetivo é eliminar possíveis focos da doença, coleta de pneus em todas as borracharias além de vistoriar as residências, e principalmente orientar a população sobre os cuidados que se deve ter para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

É muito importante que a população se conscientize e abrace a campanha, pois ações como essas podem preservar a saúde e prevenir males maiores, tendo em vista que essa doença muitas vezes pode causar a morte, dependendo do tipo de dengue contraída  e da forma que for tratada. Faça sua parte ajude e participe você também dessa campanha.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi