Crianças do Programa Novo Olhar de Iguatemi passam o dia no clube aquático Recanto dos Caytés em Amambai.

Publicado em: 20/11/2014 21:14
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

As crianças do programa Novo Olhar (antigo Peti) de Iguatemi foram presenteadas pela secretaria municipal de assistência social do município com uma viagem muito agradável.

Eles estiveram durante todo o dia, nesta quinta-feira (20), visitando o clube aquático natural Recanto dos Caytés localizado na cidade de Amambai, distante 125 quilômetros de Iguatemi.

Eles foram acompanhados pelos monitores sociais do município que atentamente vigiaram as crianças para que a alegria e a diversão fossem garantidas.

Com um almoço delicioso, todos os integrantes da caravana iguatemiense saborearam um cardápio preparado especialmente para eles e no período da tarde, passeios, banhos de piscina e derio, além de saltos na tirolesa fizeram a alegria da criançada.

O clube oferece aos visitantes, piscinas de águas naturais, e espaços diversos atrações como: Rio, Áreas de Acampamento, Campo de Futebol, Quadra de Vôlei, Tirolesa e muitos outras opções de Lazer.

A secretária municipal de assistência social de Iguatemi, Thais Mendes Campi disse que a oportunidade desta viagem é algo muitoespecial na vida de cada criança do Programa. “São crianças carentes que não tem oportunidades frequentes de estarem num local tão bacana como este e, como gestores públicos, poder proporcionar um momento tão especial pras nossas crianças é realmente muito gratificante” avaliou ela.

A coordenadora do Programa, Abigailde, também acompanhou a viagem e ficou muito feliz com a satisfação das crianças. “Não tem preço ver a felicidade estampada no rostinho de cada um deles e mesmo trabalhando foi muito especial pra nós” disse a coordenadora.

O Programa Novo Olhar emIguatemi atende atualmente centenas de crianças e adolescentes com atividades voltadas à interação social, aprendizado, atividades de esporte, cultura elazer.

MAIS FOTOS, VÍDEOSE INFORMAÇÕES NO NOSSO FACEBOOK OFICIAL:

www.facebook.com/municipiodeiguatemi