Coordenação do Programa Educacional de Resistência às Drogas- PROERD fez distribuição de camisetas.

Publicado em: 18/11/2014 13:23
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

A distribuição de camisetas padronizadas tem como objetivo divulgar ainda mais o programa, para que todos tenham conhecimento e consciência da importância das atividades que são desenvolvidas por ele.

O programa que consiste em uma ação conjunta entre as Policias Militares, Escolas e Famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes. o Programa possui como material didático o Livro do Estudante, o Livro dos Pais e o Manual do Instrutor, auxiliando assim os respectivos alunos e Policiais.

O PROERD é mais um fator de proteção desenvolvido pela Polícia Militar para a valorização da vida, que investida de sua missão institucional, busca como meta uma sociedade mais saudável e feliz.

Na sexta-feira dia 14/11/2014, em visita a sala da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Iguatemi, o soldado Kléber Paes, coordenador do PROERD, apresentou a bela camiseta que foi distribuída aos alunos que participam desse tão importante programa.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi