APAE de Iguatemi está construindo quadra coberta com recursos do FUNDEB estadual.

Publicado em: 17/11/2014 08:18
Fonte/Agência: Fonte: Kidão Assessoria de Comunicação

A conquista de mais essa importante obra para a APAE de Iguatemi, certamente vai proporcionar inúmeros benefícios, tanto para os alunos, como para os responsáveis pela entidade. A quadra coberta que está sendo construída dentro da área da associação, além de proporcionar aos professores, um local de fácil acesso para as atividades desenvolvidas por eles, com os alunos, será também um local para realização de eventos beneficentes em prol da entidade.

O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) é o órgão responsável pelo projeto e recursos que estão sendo usados na construção da quadra coberta. De acordo com a Diretora da APAE, Edite Maria Boller, a meta traçada para 2015, é buscar mais recursos por meio de emendas parlamentares e até mesmo campanhas para arrecadar fundos, visando a conclusão da obra transformando a mesma em Quadra Polivalente.

Este ano os trabalhos serão direcionados para a estrutura e cobertura da quadra, de acordo com os recursos obtidos até o momento do FUNDEB. Mais uma vez parabéns a esta competente e dedicada direção da APAE, por esta conquista tão importante para a entidade.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi