Iguatemi vence Itaquiraí de virada e se classifica para as semifinais do Cone Sul de Futsal.

Publicado em: 13/11/2014 13:38
Fonte/Agência: Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A noite desta quarta-feira (12) no ginásio de esportes de Iguatemi foi marcada por fortes emoções na rodada do Campeonato Regional de Futsal do Cone Sul 2014. O primeiro jogo, que seria entre as equipes de Mundo Novo (já fora da competição) e Eldorado não aconteceu, em razão do não comparecimento da equipe de Mundo Novo, resultando na vitória de Eldorado por “W.O”, mesmo assim fizeram um jogo de apresentação entre a própria equipe. O segundo jogo da noite foi entre as equipes de Iguatemi e Itaquiraí que usaram todas as forças em busca da uma vitória que garantiria a classificação para as semifinais da competição.

Itaquiraí saiu na frente, mantendo a liderança de jogo por boa parte do primeiro tempo. No segundo tempo Iguatemi reagiu virou o jogo e venceu por    4 a 3,  saindo de quadra vitorioso e  garantindo assim, sua   classificação para a semifinal do Regional.

Com a vitória, a equipe de Eldorado somou 14 pontos e Iguatemi ficou com 13 pontos, sendo, respectivamente, líder e vice-líder do Grupo B.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente no Ginásio de Esportes para prestigiar as equipes visitantes e torcer pela equipe local. Ele estava em companhia da primeira dama Sandra Arcoverde e dos vereadores Maycon Munhol e Valdemar Souza Cruz.

Nesta mesma noite, na abertura, houve a partida de estreia dos meninos da categoria 2007 num jogo amistoso. Os pais estiveram presentes para acompanhar a partida dos pequeninos.