Câmara/Assistência conquista o Entre Servidores 2014

Publicado em: 13/11/2014 10:48
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Câmara/Assistência conquista o Entre Servidores 2014

Em partida disputadíssima, a equipe da Câmara/Assistência venceu a invicta equipe da Administração pelo placar de 1 a 0 e conquistou o Campeonato Entre Servidores de Futebol Suíço 2014.  O gol da equipe vencedora saiu no primeiro tempo da partida marcado pelo Rodrigo.  Mesmo com toda a pressão que sofreu durante a maior parte do segundo tempo, a Câmara/Assistência soube se defender e segurar o resultado.

A grande final foi realizada no campo da Ambajaque, na segunda-feira dia 10/11/2014, com início às 19:00. A arbitragem foi do monitor esportivo Celsinho,  auxiliado pelos também monitores esportivos Miliquinho e Claudinho.

Várias autoridades estiveram presentes ao evento, inclusive o prefeito Zé Roberto e o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane, e  logo após o final da partida participaram da Cerimônia de Encerramento do campeonato, quando houve  a entrega da premiação aos finalistas.

A realização da competição foi de responsabilidade do Departamento de Esportes de Iguatemi, comandado pelo diretor João Medina e apoio da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal. A colocação final do campeonato foi a seguinte:

Campeão- Câmara/Assistência

Vice- Campeão- Administração

3º Colocado- Correio/Sanesul

4º Colocado- Tancredo Neves

Artilheiro – Wesler( Administração)

Goleiro menos Vazado- Maicão(Câmara/Assistência)

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi