Conviver de Iguatemi faz bonito nos Jogos Estaduais da Melhor Idade 2014.

Publicado em: 11/11/2014 10:48
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação
Conviver de Iguatemi faz bonito nos Jogos Estaduais da Melhor Idade 2014.

Com uma participação brilhante nos Jogos Estaduais que foi realizado na cidade de Bonito-MS, os Atletas da 3ª Idade de Iguatemi-MS ficaram entre os melhores do Estado do Mato grosso do Sul. As disputas tiveram início no dia 28/10/2014, com uma linda Cerimônia de Abertura e o encerramento se deu no dia 31/10/2014.

A colocação dos atletas iguatemieses nos jogos foram as seguintes: Adelir e Maria Salete 4º lugar na Bocha Feminina, Danilo e Tereza vice-campeões no Dominó, professor Rubele 3º lugar no Tênis de Mesa. Portanto uma participação excelente de nosso grupo da terceira idade nos jogos.

Iguatemi participou das modalidades de: Vôlei Adaptado Feminino e Masculino, Bocha Masculina e Feminina, Maia, Sinuca, Dança de Salão, Tênis de Mesa, Dominó. A delegação da Melhor Idade de Iguatemi foi composta por 34 pessoas entre atletas e dirigentes.

A coordenadora do Conviver Ivanete de Mattos chefiou a delegação, o professor Márcio técnico da delegação e Maria Auxiliadora fez parte da comissão técnica como auxiliar.

Não há como negar a satisfação dos participantes do grupo da Melhor Idade de nosso município. Essa alegria pode ser vista diariamente em seus rostos e isso se deve em muito ao carinho e dedicação dos coordenadores do Conviver e o total apoio da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Iguatemi.

Parabéns a toda a equipe pela grande participação nos jogos e por representar tão bem nosso município no Estadual de 2014.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi