Estádio de futebol de Iguatemi está ganhando iluminação.

Publicado em: 07/11/2014 12:58
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Estádio de futebol de Iguatemi está ganhando iluminação.

Desde a sua construção, no ano de 1979, o quarto maior estádio de futebol do Mato Grosso do Sul, o Adão Mendes em Iguatemi, não recebia um volume tão generoso de recursos públicos para investimentos.

São R$ 1.157.000,00 Milhões que estão sendo aplicados em duas etapas, a primeira, de R$ 560 Mil na reforma, reestruturação, e readequação, além de substituição de parte elétrica e hidráulica e outra, de R$ 597 Mil na segunda etapa, com a implantação de novo gramado, sistema de drenagem e iluminação de última geração.

As torres de 25 metros de altura, com 16 refletores em cada uma delas, começaram a serem colocadas hoje, dia 07 de novembro e vão proporcionar jogos noturnos, dando uma nova realidade para o esporte local, regional e até mesmo com partidas de nível nacional, visto que o mesmo tem capacidade para receber um público estimado em 14 mil pessoas.

Os recursos que possibilitaram esta conquista são oriundos do Ministério do Esporte, solicitados pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde junto ao Governo Federal, viabilizados pelo Senador da República Delcídio do Amaral, com contrapartida da Prefeitura de Iguatemi.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi