Secretaria de obras realiza manutenção em estradas beneficiando famílias do Assentamento Colorado.

Publicado em: 04/11/2014 14:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi, através da equipe da secretaria de obras e infraestrutura realizou serviços de melhorias nos corredores e travessões localizados no Assentamento Colorado. Foram construídas barreiras de contenção de erosões, redutores de velocidade e patrolamento de todas as vias.

Também foi atendida uma solicitação do vereador e presidente do Legislativo – Jesus Milane de Santana na melhoria da estrada que liga a população do Assentamento à área de lazer “do Adalto”, que recebe moradores de todo o local em momentos de descontração familiar da comunidade.

Foi feito o patrolamento, alargamento da estrada e melhorias no acesso dos sítios circunvizinhos.

O Prefeito Municipal Zé Roberto e o Secretario Municipal de Obras e Infraestrutura do Municipio, Edivaldo Luiz também estiveram vistoriando e acompanhando na semana passada, os trabalhos no Assentamento Colorado e avaliaram os pontos que necessitavam ser melhorados.

“Quero parabenizar e agradecer a equipe da secretaria de obras chefiada pelo Luizinho e a equipe operacional pelo Cáu que atenderam nosso pedido e trouxe benfeitorias aqui pra comunidade do Colorado” disse Jesus que esteve pessoalmente acompanhando os serviços no local na tarde desta segunda-feira (3).

Luizinho, falou do desafio enfrentado com muita determinação pelas equipes de manutenção rural da prefeitura em manter em bom estado os mais de 1,5 mil quilômetros de estradas rurais existentes no município de Iguatemi. “Hoje temos bons maquinários, uma equipe comprometida e um prefeito que conhece de fato as reais necessidades da área rural e nos dá condições de prestar um serviço que atenda a população. Com isso, estamos muito empenhados em levar para o cidadão iguatemiense um bom trabalho aos mais de mil e quinhentos quilômetros de estradas que temos em nossa cidade” finalizou ele.

Agora, as maquinas e equipes, que ficaram por quase uma semana dentro do assentamento Colorado, devem voltar para a área urbana do município para fazer um grande mutirão de limpeza.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi