Prefeitura executa manutenção no Parque natural Piray em Iguatemi.

Publicado em: 04/11/2014 12:50
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Prefeitura executa manutenção no Parque natural Piray em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi, através da equipe da secretaria de obras e infraestrutura realizou nesta semana, uma ação de limpeza e manutenção das instalações do Parque Natural Municipal Piray.

Foram feitas limpezas nas áreas de lazer, como nas quadras esportivas e áreas do playground. Também foi feito serviços de cortes de gramas, podas de árvores, e coletas de lixos e resíduos naturais.

O parque natural do Piray fica localizado à aproximadamente cinco quilômetros da sede urbana de Iguatemi, na rodovia MS-295 e é um dos pontos turísticos mais visitados pela população local e de cidades de várias regiões do estado.

“MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi