Entre Servidores definiu as duas equipes que farão a grande final do Campeonato edição 2014.

Publicado em: 04/11/2014 12:04
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação

A competição que teve seu início no dia 10/10/2014, contou com a  participação de 8 equipes de órgãos públicos do município de Iguatemi são elas: Fórum, Câmara/Assistência,  Obras, Administração, Correio/Sanesul, Tancredo Neves, Funasa/Polícia.

As rodadas foram realizadas em sua maioria nas terças e sextas-feiras no campo da Associação dos Moradores do Jardim Quedas D`águas, sempre no horário noturno.

Nesta segunda-feira dia 02/11/2014, aconteceu a rodada semifinal do Entre Servidores com duas ótimas partidas. No primeiro jogo a equipe da Administração derrotou o Tancredo Neves pelo placar de 3 a 1, em partida que os gols saíram só no segundo tempo. A segunda partida foi ainda mais equilibrada entre Correio/Sanesul e Câmara/Assistência terminando 0 a 0 no tempo normal e sendo definida nas cobranças de penalidades máximas. E após 7 cobranças de cada equipe, a Câmara/Assistência se classificou para a final vencendo por 7 a 6.

O Campeonato foi realizado pelo Departamento de Esportes de Iguatemi, sob a direção do diretor João Medina e arbitragens dos monitores esportivos que pertencem ao próprio departamento. As finais foram marcadas para segunda-feira dia 10/11/2014, a partir das 19:00.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi