Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais teve suas finais nesta quinta-feira dia 29/10/2014.

Publicado em: 30/10/2014 13:24
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Nesta quinta-feira dia 29/10/2014, o Departamento de Esportes de Iguatemi realizou os jogos semifinais e finais do Campeonato de Vôlei de Areia Entre Casais 2014. As disputas aconteceram na quadra de areia da Praça João Francisco Lopes em frente ao ginásio de Esportes.

A competição que teve seu início no dia 27/07/2014, contou com a participação de 18 duplas inscritas e as rodadas aconteciam normalmente aos domingos.

Os jogos decisivos que tiveram início às 19:00, foram bem disputados e animados contando com  a presença de um bom público. O diretor do departamento de esportes de Iguatemi João Medina agradeceu a todos os participantes e espera que no próximo ano, mais duplas se inscrevam para a competição.

A organização da competição ficou sob a responsabilidade do Departamento de Esportes/Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Iguatemi, com arbitragens do monitor esportivo Celsinho e da professora de educação física Viviane. Participaram da entrega da premiação o presidente da Câmara Jesus Milane, a vereadora Patrícia e o diretor do departamento de habitação Junior Moreira.

Ao final foi feita a entrega da premiação aos vencedores de acordo com as seguintes colocações:

Dupla Campeã – Maurício e Gláucia

Dupla Vice-campeã – Milico e Cleubia

Dupla 3ª Colocada – Bolota e Telma

Dupla 4ª Colocada – Fabinho e Thaís

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi”