Prefeito de Iguatemi atende solicitação do vereador Valdemar e constrói atracadouro de embarcações no Rio Iguatemi.

Publicado em: 24/10/2014 12:25
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Uma reivindicação do vereador iguatemiense Valdemar Souza Cruz foi atendida pelo prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde com a construção do atracadouro de embarcações nas margens do rio Iguatemi. Além do atracadouro, também foi implantado um amplo espaço de eventos e também para manobras de veículos.

Foi utilizado na obra, um material especial, produzido a partir de resíduos de asfalto usinado, que se adapta ao terreno e torna mais resistente ao tempo e as adversidades naturais.

Também foi feito no local, ações para escoamento das águas pluviais e drenagem para proteção do fluxo das águas de nascentes das proximidades do local.

O prefeito Zé Roberto e o Vereador Valdemar estiveram na tarde desta quinta-feira (23) visitando o local na companhia do secretário de obras Luizinho e do Chefe de Obras operacional –Claudionor Cáu, e ficaram muito contentes com o resultado.

“Quero agradecer ao prefeito Zé Roberto, pois por muitas vezes pedi que fizesse isso aqui pros nossos pescadores, faz mais de dez anos que corro atrás disso e vocês fizeram. Parabenizo também o Luizinho, o Baiano e os funcionários da secretaria de obras que se empenharam em fazer o atracador de barco pra gente!” desabafou o vereador Valdemar, que completou: “Quero dizer a todos os pescador que, o sonho nosso foi realizado e vocês já pode descer pra cá a hora que vocês quiserem” disse Valdemar.

O local beneficiará também, os órgãos de proteção e fiscalização ambiental e ainda de segurança, como a polícia militar ambiental e o corpo de bombeiros que atuam na região.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi