Secretaria de Saúde faz entrega de cadeiras de rodas a deficientes físicos.

Publicado em: 24/10/2014 12:08
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação
Secretaria de Saúde faz entrega de cadeiras de rodas a deficientes físicos.

Nesta quinta-feira dia 23/10/2014, a Secretaria de Saúde entregou 02(duas) cadeiras de rodas aos adolescentes Fernando e Élcio, ambos residentes na Vila Operária bairro de nosso município.

As cadeiras recebidas vieram para atender solicitação de nossa Secretaria, através do fisioterapeuta Dênis Beduschi, que faz a avaliação e tomada das medidas, tendo em vista que as mesmas são confeccionadas “sob medida”, para que possam atender plenamente os seu usuários.

De acordo com Dênis Beduschi, após anexar os documentos necessários o pedido é encaminhado ao C.E.R-APAE de  Campo  Grande-MS, que dá andamento para que as cadeiras sejam adquiridas e repassadas ao órgão solicitante.

No ano de 2013, A Secretaria recebeu 10(dez) cadeiras de rodas do Centro Especializado em Reabilitação–CER/APAE, para as pessoas que necessitam desse tipo de transporte para se locomover.

Participaram da entrega o Prefeito Zé Roberto, Agnaldo dos Santos Secretário de Saúde e o fisioterapeuta Dênis Beduschi, que também tem feito um excelente trabalho com o grupo da “Melhor Idade.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi