Festa no P.A. Auxiliadora arrecadou 44. 755 reais, em prol do Hospital do Câncer de Dourados.

Publicado em: 23/10/2014 11:28
Fonte/Agência: Kidão Assessoria de Comunicação

Aconteceu nos dias 18 e 19 de outubro 2014, uma grandiosa festa beneficente para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Dourados. O evento que contou com cavalgada, almoço e um animado leilão certamente alcançou o objetivo desejado.

A comunidade do Assentamento, responsável pela organização e realização da festa, arrecadou este ano o valor de 44. 755 reais, que serão enviados a esta  importante Entidade que atende os acometidos por essa tão complexa doença.

Mesmo não ultrapassando o montante recolhido no ano passado de 2013, os idealizadores ficaram satisfeitos com o resultado deste ano e esperam que nos próximos anos possam enviar muito mais para o Hospital do Câncer.

O leilão foi o responsável por arrecadar em torno de 34 mil reais,  mesmo com todas as adversidades como a chuva no domingo. O vereador Calinhos Magro, um dos idealizadores da festa, juntamente com toda a comissão organizadora agradeceu toda a comunidade do P.A. Auxiliadora e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para sucesso do evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi