“Cerimônia de Entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar.”.

Publicado em: 15/10/2014 12:56
Fonte/Agência: Kidão – Assessoria de comunicação
“Cerimônia de Entrega dos Certificados de Dispensa do Serviço Militar.”.

A Cerimônia, que teve seu início às 8:30, desta quarta-feira dia 15/10/2014, contou com várias autoridades entre elas: o Prefeito Municipal  Zé Roberto, o Delegado do Serviço Militar da 3ª Delegacia, sediada em Amambai-Ms, o Capitão Hugo Cesar Rodrigues , Sérgio Roberto Gallo Secretário da Junta Militar de Iguatemi,  o  2º Sargento  da Dariex Alves Charão do Esquadrão do Exército de Iguatemi, o Capitão  Júlio Marcos Comandante do  Destacamento da Polícia Militar de Iguatemi,  Jesus Milane de Santana Presidente da Câmara,  Edvaldo Luiz Dutra Vargas Secretário de Obras , Rômulo Caseiro Secretário de Governo, os Vereadores Maicon Munhol e Miriam Krenzinski, o Delegado da Polícia Civil de Iguatemi Dr. Thiago de Lucena e o Coordenador do Conselho Tutelar  de nosso Município  Luiz Carlos Guerreiro.

Para dar início a solenidade  o Chefe do Cerimonial, o Assessor de Imprensa  da  Prefeitura Municipal de Iguatemi  Anailton Batista, logo após anunciar as autoridades solicitou que os presentes  se posicionassem para a execução do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida o Capitão do Exército Hugo Cesar Rodrigues Goulart sobre a importância do Juramento que os Cidadãos Dispensados do Serviço Militar Inicial no Município de Iguatemi-MS, fizeram à Bandeira.  O Prefeito Zé Roberto também fez uso da palavra parabenizando os jovens e ressaltou a necessidade do se cumprimento das obrigações militares. A instalação do Esquadrão do Exército em nossa cidade a partir de 2015, e o que ele representará em termos de segurança a para nossa região,  foi abordada  nas  palavras do  prefeito.

A entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação, aos jovens dispensados do Serviço Militar, foi feita pelas autoridades presentes ao evento, e logo após, foram feitos todos os agradecimentos aos presentes e pessoas que colaboraram para  a realização do evento.

“MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA: www.facebook.com/municipiodeiguatemi